Sessão de cinemas para bebês

O post de hoje não é de viagens, mas de maternidade real. Acho que o blog vai começar a cair nesta vertente também já que agora temos nossa pequena viajante conosco e nossa vida será um eterno capítulo das Viagens de Pitica!!

Então, voltando…a dica do post de hoje é sobre a sessão de cinemas pensada para os bebês. Quando viramos mães a vida fica bastante isolada, né? Pois é todo cuidado com a criança, o puerpério, aprender a ser mãe, dona de casa, mulher, profissional, é se reinventar toda hora e agora com um pequeno ser. O início é pesado e não da para negar.

Ser mãe no exterior é algo que dá um choque de realidade quando não se tem família perto, então é necessário se virar nos trinta para não deixar nenhum tipo de depressão pegar, né? A Inglaterra – eu considero – é bastante amigável para crianças, existem várias atividades organizadas pelas prefeituras, pelas bibliotecas locais, além da infinidade de parques, mas o inverno chega, né? Hahaha Então que tem o conforto delicioso do cineminha para bebês. Siiiim! Cinemaaaa!

O cinema Odeon promove uma coisa chamada Newbie Session, que é uma sessão para mamães e bebês até dois anos de idade. A sala é separada para este evento e acontece em um horário alternativo. Por exemplo, aqui na minha cidade acontece todas as terças as 11h da manhã. Vale à pena procurar os horários na sua cidade.

Clique aqui para conhecer sobre a sessão.

A sala do cinema fica mais clara, se o seu bebê chorar não precisa ficar constrangida pois ali só tem mães/guardião legal com seus bebês. E o melhor, os filmes são os que estão passando no cinema, nada de filminho de criança, afinal a grande maioria delas são bebês e não entendem, né?

Esta sessão de cinema foi provada e aprovada por Pitica e toda semana estamos marcando ponto em nosso Odeon mais próximo. É uma ótima forma de se manter atualizada com os filmes e ter algo para conversar com outros adultos além da cor do cocô do seu bebê (não tente esconder, pois toda mãe chega a essa parte na conversa com outras mães hahahaa).

Esta é uma iniciativa que eu achei fantástica e já até postei no Instagram. Mamãe feliz, bebê feliz, né, gente!

Agora vejam se perto de vocês também tem este tipo de iniciativa e se joguem nos filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s