CAU – Restaurantes na Inglaterra

Mais uma vez estarei falando de restaurantes. Já comentei que eu adoro carne vermelha? não? Então, eu adoro carne vermelha, um bom churrasco e coisas do tipo e o corte de carnes na Inglaterra é um pouco diferente do que conhecemos no Brasil e em minha opinião o gosto da carne e a maciez e aqui deixa um pouco a desejar.

Gente, se encontra carne boa aqui sim, temos bons açougues e alguns cortes bons no mercado. Porém, elas não são tão fáceis de achar se você não é conhecedor e sabe exatamente o que pedir. E, sinceramente, eu não sou o ás da cozinha e nem sei escolher carne muito bem, mas sei comer que é uma beleza!!!

cortes-de-carne-inglaterra
Fonte BBC Brasil. Tipos de cortes encontrados na Inglaterra
cortes-de-carne-do-brasil-2
Cortes da carne no Brasil

Então que ficamos sabendo da existência de um restaurante argentino: CAU. Gente, todos sabemos que o churrasco argentino é um dos melhores, não é mesmo? Então tivemos que ir conhecer o local e nos deliciarmos com uma boa carne.

CAU

O restaurante tenta capturar a atmosfera de Buenos Aires, a paixão vibrante de Palermo, sendo um lugar onde as pessoas desejassem passar um tempo e degustar as entradas e os deliciosos pratos principais.

cau-2
Adorei este papel de parede personalizado
cau-1
Super legal o lugar, né?

O menu do restaurante é basicamente portenho, com seus bifes, sua carne de hamburguer suculenta e aquele charme que Buenos Aires tem e que muito encanta. Eu adoro Buenos Aires e a culinária de lá. Então não tinha erro, né? Precisávamos ir a este restaurante.

O restaurante é recente e está ampliando sua rede pelas ilha, sendo possível encontrar filiais em Birmingham, Leamington Spa, Manchester, Bristol, Cambridge, Liverpool e já tem até uma em Amsterdam, nos Países Baixos.

Custo Benefício

Lembra que eu falei que achar uma boa carne aqui não é tão fácil, ainda mais quando você nasceu no país do churrasco? Então, eles aqui devem achar a mesma coisa, pois todos os restaurantes que tem a carne como especialidade não são tão baratos. Um prato médio de carne (depende do corte escolhido) não sai por menos de 15 libras com direito a um acompanhamento.

 

A aparência é maravilhosa, o gosto melhor ainda. Achei o tamanho das porções pequenos para o valor pago, mas vale para um passeio, conhecer lugares e restaurantes novos. O atendimento é maravilhoso e super atenciosos com crianças também, oferecendo entretenimento para os pequenos, lápis para colorir, etc.

Em resumo, eu adorei o restaurante, mas é aquele tipo de restaurante que vamos para comer algo diferente, de vez em quando, para celebrar algo e não para um almoço de final de semana por não querer cozinhar. Recomendo a visita, atendimento bom, comida maravilhosa, preço poderia ser melhor mas é um restaurante argentino na Europa, encarece um pouco o custo, né?

Cau Restaurant em West Midlands:

Birmingham

Endereço: 3 Brindley place, Birmingham, B1 2JB

Leamington Spa

Endereço: 7 Satchwell Street, Leamington Spa, CV32 4QE

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “CAU – Restaurantes na Inglaterra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s