Las Iguanas – Restaurantes na Inglaterra

No primeiro dia de fevereiro foi aniversário do marido e resolvemos experimentar um restaurante que nunca tínhamos ido aqui nas redondezas. Moramos em uma cidade pequena, então depois de alguns anos já havíamos comido em quase todos os lugares, mas nunca havíamos (não sei te dar uma explicação do motivos) entrado neste restaurante e experimentado os temperos da culinária latino americana do famoso Las iguanas.

las-iguanas-5
Foto retirada do site oficial do restaurante

O Las Iguanas é um restaurante bem fácil de achar pelo Reino Unido, e o seu forte é a culinária latino americana, com tempero mexicano, cubano, brasileiro, peruano, e por aí vai…Uma mistura de pratos, temperos e receitas que são servidos por esta rede de restaurantes que já está espalhada por todo o Reino unido e pelo que li faz bastante sucesso.

Lugares onde encontrar o restaurante

Menu para decidir antes de chegar ao restaurante, se quiser.

Como não vamos ao Brasil desde Junho de 2016 começou a dar saudade da comida de casa, aquela que não eu não sei fazer em casa, ou até mesmo uma carne bem feita pois confesso que ainda não achei o corte de carne perfeito por aqui.

O serviço no restaurante de Leamington Spa foi muito bom, as pessoas super solícitas e as comidas tinham gostinho de casa. As porções das entradas deixaram um pouco a desejar, mas acho que estávamos esperando algo similar ao que encontramos nos bares do Rio, sendo bem farto. É não foi assim, mas estava tudo delicioso.

las-iguanas-4
Olha o menu que interessante

O prato principal foi uma picanha e uma moqueca de peixe. Também poderia ter um pouquinho mais de comida, mas carne era muito bem servida e era só pedir mais de outras porções. Faltou uma farofinha para o prato de carne, mas também não dá para ter tudo sendo que não era um restaurante brasileiro, né?!

Valeu muito à pena nossa visita ao restaurante e recomendo para quem está a fim de experimentar um tempero diferente daqueles que encontramos pelas bandas britânicas, diferente daqueles dos gastropubs. O preço dele não é dos mais baratos, mas também não é um absurdo de caro e vale um passeio de vez em quando.

O restaurante também conta com preços diferenciados para o almoço ou um jantar mais cedo, indo até as 18:30 com o menu de almoço. Isso faz com que os viajantes também aproveitem o restaurante com um preço mais acessível e menos dispendioso.

Endereços de algumas filiais do restaurante aqui na região de West Midlands:

Coventry

EndereçoCathedral Lanes Shopping Centre, Broadgate – CV1 1LL

Leamington Spa

Endereço: Regent Court Shopping Centre, Regent Court, 21 Livery St – CV32 4NG

Birmingham

Endereço: The Arcadian, 70 Hurst St, Birmingham B5 4TD

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Las Iguanas – Restaurantes na Inglaterra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s