Este ano tivemos um verão bem gostoso aqui na Inglaterra, o que faz com que querer sair de casa e aproveitar os momentos sem casaco pesado seja quase que obrigatório. Todos sabem o quanto a Inglaterra é uma gracinha e tem muita coisa para conhecer e muita história, mas infelizmente ainda vejo muita gente fazendo o mais do mesmo.
Gente, sem culpar ninguém, mas quando se mora do outro lado do ocenao tem que otimizar viagens para europa, eu sei. Sempre fiz isso e só vim conhecer essas pérolas do interior inglês depois que me mudei para cá. E eis que neste verão conhecemos as lindezas de uma região chamada de The Cotswolds.
A região de Cotswolds é uma área rual no centro da Inglatera, com muita área verde, algumas vilas medievais, igrejas e lindas casinhas ainda construídas com os famosos tijolos amarelos que é uma característica da região. Existem algumas muitas cidadelas nesta área, o que permite muitos passeios deliciosos – algo muito adorado pelos britânicos -, degustar um chá com vistas lindas e alguns campos de lavandas para decorar o lugar. Eu simplesmente me apaixonei por esta região.
Nós visitamos duas cidades neste último verão e no próximo iremos para mais cidades lindas com tijolos amarelos.
Bourton on the water
Esta cidade fica bem no coração da região e é cercada de rios, pontes e muita vegetação que fazem um contraste maravilhoso com a arquitetura local que ainda muito nos remete à época medieval. Esta lindeza de cidade é conhecida como a “Veneza de Cotswolds”.
Além de toda a beleza da natureza e da criada pelos homens em forma de arquitetura, também podemos encontrar o ‘Motor Museum’ e algumas coleções de carros e brinquedos antigos. Um passeio imperdível.






Moreton in Marsh
Outra cidade linda e com seu charme peculiar. Moreton foi uma cidade super importante e um dos mercados principais da época. Foi construída no século 13 e tinha como principal forma de atração seu mercado e sua larga rua principal também construída com os simpáticos tijolinhos amarelos. Hoje em dia ainda tem um mercado acontecendo na cidade todas as terças-feiras e conta com aproximadamente 200 barracas que atrai um número bem grande de visitantes nesta pequena cidade.
Moreton in Marsh tem vários restaurantes, pubs e hotéis na sua rua princial o que faz com que passar o dia por lá seja extremamente agradável, especialmente no verão. Uma sugestão: Escolha um pub com área externa para curtir a temperatura e uma boa bebida, pois o verão inglês também pode ser quentinho.


As arvores do park, parecem as mesmas árvores do park público de Boston. A propósito, fotos apaixonantes! Obrigada por compartilhar!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ahhh mas essa região da Inglaterra é toda apaixonante!
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahah olha esse carro – gramado! Adorei!!! Lindas as fotos heim. A Inglaterra me encanta justamente por esse ar medieval, a arquitetura, antiguidades. Demais!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Lindo, né? Também achei o máximo!!!
CurtirCurtir
uma pena mesmo essa parte da Inglaterra não ser tão explorada pelos brasileiros, felizmente eu moro bem perto de todos estes lugares e às vezes dou uma passadinha só pra respirar ar puro e ver paisagens lindas! Beijos
CurtirCurtir
Acho que fica complicado para quem cruza o oceano fazer tudo isso, né. Tem que otimizar o tempo, mas realmente é uma pena. Adorei conhecer essa região e já voltei várias vezes pq tbm moro pertinho hehehe Beijoca
CurtirCurtir
Eu sempre visito as cidades pequenas dos países que viajo, acho muito melhor do que cidade grande. É uma riqueza cultural gigante.
CurtirCurtir
Eu também acho que as cidades pequenas tem muito mais das características dos países que as capitais tão multiculturais. É muita coisa linda no mundo!
CurtirCurtir
A Inglaterra é demais, a preservação da cultura em todos os sentidos é está presente em todas as cidades, é uma civilidade impressionante. Adorei as fotos.
CurtirCurtir
Gosto muito disso aqui na Europa, de forma geral. Eles realmente tentam preservar suas características.
CurtirCurtir
Que lugar mais lindo! Nunca tinha ouvido falar! Post super completo. Parabéns pela matéria. Abraços.
CurtirCurtir
Ahhhh se um dia tiver oportunidade vá conhecer. No verão tem campos de Lavandas abertos para visitação também. Maravilhoso!
CurtirCurtir
Que legal, nunca tinha ouvido falar na região! Fica anotado!!
CurtirCurtir
É maravilhosa mesmo!
CurtirCurtir
Realmente, como não se apaixonar por essa região. Porém, não vi nenhuma semelhança com Veneza e sim com Bruges ou Amsterdam, sei lá, me lembraram mais, pelo menos em suas fotos, que são lindas, por sinal. Belo post, parabéns!
CurtirCurtir
Acho que chamam qualquer cidade que tem canais de Veneza, assim como falam de Bruges também. Burton me lembrou muito Bruges também. Agora temos que conhecer mais cidades desta região.
CurtirCurtir
Cidades mega fofinhas! Acho que o povo acaba não tendo tempo de ir visitar esses lugares e acaba explorando o que coloca na listinha de musts. Além disso, vamo combinar que a libra x real tá dando uma desanimada, né? Mas, com certeza, numa próxima ida à terra da rainha, vou incluir essas cidades como meta. 🙂 Valeu pela dica!
CurtirCurtir
Ahhh não recrimino não. É difícil se meter nesses buracos do interior quando se tem tanto pra conhecer no mundo inteiro, né? Mas vale à pena a passadinha e no verão tem até campo de lavandas. É nosso foco pro proximo verão.
CurtirCurtir
Que lugares encantadores ❤ Não tem mesmo como não se apaixonar!
CurtirCurtir
Não tem, é maravilhoso!! :<3
CurtirCurtir
Ahhh, a Inglaterra é um sonho, adoraria conhecer e explorar todos esses lugares ❤
CurtirCurtir
Guarda na listinha 🙂
CurtirCurtir