Lacre de bagagem Seal Bag: reduzindo stress em suas viagens.

Este é um post diferente.

É um post sobre a minha opinião pessoal sobre um produto que utilizei em uma das minhas viagens voltando do Brasil para a Inglaterra. Recebi da SealBag (recebi quando estava no Brasil) um pacote com os lacres plásticos utilizados para proteger nossas bagagens e vou escrever um pouco sobre a minha opinião à respeito do produto.

Como recebi os lacres

Todos sabemos sobre os riscos das malas abertas nos aeroportos do mundo inteiro e os jornais não nos deixam mentir, pois cada vez mais publicam matérias sobre como os pertences são retirados de dentro das malas. Eu, pessoalmente, já fui vítima desses acontecimentos e perdi alguns pertences e souvenirs comprados em viagens, além de ter algumas experiências relatadas por familiares.

Atualmente, o foco das malas abertas são as pessoas que voltam do exterior – principalmente dos Estados Unidos -, por acharem que as pessoas possuem eletrônicos e coisas de mais valor financeiro dentro das malas. Claro que hoje em dia tudo é terceirizado e é um inferno tentar achar um culpado, pois são tantos envolvidos que acabam ganhando pelo cansaço para não procurar o responsável por terem aberto da sua mala.

Seguros que cobrem abertura de malas é bem raro de achar – eu nunca achei – ou então são aqueles que são bem difíceis de pagar. E agora? Estamos reféns? Basicamente sim. Sendo assim, podemos procurar formas de nos proteger e não termos nossas malas invadidas.

Como o SealBag pode ajudar?

São lacres de bagagens. Lacres de bagagens e numerados. Lacres que não são fornecidos pelas companhias aéreas e que dificultam a cópia e reposição pela mesma numeração.Servem para malas pequenas, grandes e atende aos mochileiros (foi o nosso caso).

Infelizmente, esta é apenas uma forma de prevenção contra este tipo de invasão, mas o seguro morreu de velho, né? O pacote foi recebido lacrado em um envelope e daqueles com plástico dentro que fica mais difícil abrirem o envelope e dentro do envelope os lacres vieram embalados à vácuo. Super fechados e seguros e também veio um cortador que pode ser levado na sua bagagem de mão (Testamos e passamos pela segurança dos aeroportos do Rio de Janeiro, Paris e Birmingham) e que não será jogado fora.


Eu gostei muito do produto, que é uma forma nos deixar mais seguros com as nossas malas não serem abertas e que você tem o controle do número através de fotos, documentando a sua bagagem antes de ser despachada. E qualquer proteção sempre ajuda, né?

Caso queiram entrar em contato para testar o produto o email é contato@sealbag.com.br

Ou entrem no site deles e vão ver que muitos provaram e aprovaram. SealBag nas bagagens, gente! Pretendo usar novamente e recomendo.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s