Após o fatídico resultado que saiu no dia 24 de Junho com o referendo Britânico à respeito de sair ou não da União Européia, muitas questões foram levantadas e muitas dúvidas surgiram no ar.
Primeiramente este referendo não quer dizer que todos os europeus tem que arrumar as malas e voltarem para seus países de origem, pois ele foi apenas uma consulta ao povo e não uma eleição para o governo. Este referendo surgiu como uma forma de consulta para o governo, então, avaliar os próximos passos a serem dados.
Gente, relaxa!!!
Claro, tenho certeza que o povo vai ser ouvido, ou então enfrentaremos uma crise bem grande na humanidade de forma geral. Mas, este tal referendo também levantou duas bandeiras de independência: a da Escócia e a da Irlanda do Norte. Será mesmo que vão querer separar o Reino Unido?
O que gostaria de dizer é que não existe uma resposta certa no momento, tudo que você ler na internet, jornais ou ouvir falar, por enquanto, são especulações. Não existe nada oficial e os líderes do Reino e da União Européia ainda vão se reunir para decidir se irá ser acionado o tal falado artigo 50 para começar este processo de separação.
NÃO! O Reino Unido não saiu da União Européia. Sim, ele ainda faz parte e todos os tratados legais que giram em torno dos países signatários do bloco ainda valem. Então, se você está com mudança planejada ou acontecendo neste exato momento fique tranquilo, pois nada mudou, o processo continua chato e metódico como sempre foi.
No mais, continue a nadar!!!
E aguardamos as cenas dos próximos capítulos….
and Mind the gap.
Agora é ter muuuuita paciência e aguardar os próximos capítulos! rs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Só o que nos resta…..e espera que o melhor para o mundo inteiro seja feito.
Obrigada pelo comentário
=**
CurtirCurtir
Aguardar o que vem pela frente é a melhor opção… Bjs
CurtirCurtir
É o que nos resta, né….e esperar que o melhor para o mundo aconteça 🙂
beijocas e obrigada pelo comentário.
CurtirCurtido por 1 pessoa