[Retrospectiva] Manchester, bem mais que futebol.

Quem ouve falar de Manchester sempre lembra do time de futebol. Sim, a cidade é bem famosa por isto, mas existem outras coisas a se fazer e conhecer neste grande centro.

Nós temos amigos morando na cidade, logo vamos com frequência para o norte da ilha. E pasmem, nunca fui ao estadio do Manchester. 

Este grande centro recebe todo ano uma gigantesca feira de natal ao final do ano, só isso já vale a visita. A cidade fica totalmente iluminada e decorada. Lindo!

Bem próximo do tal famoso estádio podemos encontrar um museu da guerra. O Imperial War Museum fica no The Quays, próximo ao Media centre UK. A entrada é gratuita e é muito bom ler as impressões dos combatentes, além de ver a maquinaria usada e conhecer um pouco da história e participação inglesa.

 

Imperial War Museum

Neste mesmo local, podendo caminhar se encontra o complexo midiático da famosa BBC. Sim, os estúdios dos clássicos ingleses fica ali mesmo, na cidade do futebol.

É possível fazer um tour pelos estúdios e ver os cenários, fazer fotos engraçadas e se sentir próximo de seu seriado favorito, como The voice UK, Dr.Who, Sesame street. #asviciadaspiram 

Neste complexo também é possível ter acesso a mais diversa culinária. Tem muito restaurante e para todos os gostos e bolsos.

   

 

  

Saindo um pouco deste circuito do Media City UK, temos um museu de ciências maravilhoso, interativo e super legal para todas as idades, o MOSI.  
   
 
E aí? É ou não é mais que futebol??

Anúncios

2 comentários sobre “[Retrospectiva] Manchester, bem mais que futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s