O ano acabou! Sim, acabou mesmo. Não tem mais nenhum segundinho para contar histórias.
Sabe o que isso significa? Uma nova página em branco para uma nova história. As leituras não estarão nunca em dia, nunca conseguiremos manter contato com todos que gostaríamos, o nosso emprego nunca será o melhor do mundo e nunca seremos os melhores pais ou filhos. Estamos sempre em construção, em processo de melhoria de nós mesmos. Aceite isso e não faça deste novo ano o mais do mesmo.
O mundo está cheio de energia negativa já. Vamos tentar fazer desse novo ano uma página fresca, com novas idéias, de preferência sustentáveis. E o planeta agradece!
Sabe aquelas nossas atitudes de querer sempre agradar o outro? Ela não funciona se estiver ferindo seu eu. Vamos mudar a ótica de como vemos as coisas e mudar as nossas atitudes. Sermos nossas melhores versões.
Não é só o ano que muda, somos nós que temos que nos entender, nos aceitar, aceitar o outro, perceber melhor a dinâmica do mundo. Perceber que o outro não tem direito de interferir em suas escolhas e nem você nas dele, seja qual esfera for. Não é para tentar se adequar, pois aí a vida fica chata, fica vazia e todos viramos o mesmo quadrado. Vamos virar círculos, vamos rodar, revolver, girar e sem parar no mesmo lugar.
E que venha 2016!
❤