Adeus ano velho, feliz ano novo.

O ano acabou! Sim, acabou mesmo. Não tem mais nenhum segundinho para contar histórias.

Sabe o que isso significa? Uma nova página em branco para uma nova história. As leituras não estarão nunca em dia, nunca conseguiremos manter contato com todos que gostaríamos, o nosso emprego nunca será o melhor do mundo e nunca seremos os melhores pais ou filhos. Estamos sempre em construção, em processo de melhoria de nós mesmos. Aceite isso e não faça deste novo ano o mais do mesmo.

 

Foto do acervo pessoal
 
O mundo está cheio de energia negativa já. Vamos tentar fazer desse novo ano uma página fresca, com novas idéias, de preferência sustentáveis. E o planeta agradece!

Sabe aquelas nossas atitudes de querer sempre agradar o outro? Ela não funciona se estiver ferindo seu eu. Vamos mudar a ótica de como vemos as coisas e mudar as nossas atitudes. Sermos nossas melhores versões.

Não é só o ano que muda, somos nós que temos que nos entender, nos aceitar, aceitar o outro, perceber melhor a dinâmica do mundo. Perceber que o outro não tem direito de interferir em suas escolhas e nem você nas dele, seja qual esfera for. Não é para tentar se adequar, pois aí a vida fica chata, fica vazia e todos viramos o mesmo quadrado. Vamos virar círculos, vamos rodar, revolver, girar e sem parar no mesmo lugar.

 

Fonte Pixabay.com
 
E que venha 2016! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s