As primeiras dicas, o primeiro post

Viajar é uma das coisa mais legais que existe, certo? Se você pensa assim, como nós, está no luga certo!!! 🙂

Para não atrapalhar seus planos segue algumas dicas:

  • Verifique a validade dos seus documentos (Carteira de identidade para América do Sul, passaporte para o resto do mundo)
  • Verifique se o país que você quer visitar precisa de visto e se o seu está em dia, caso precise.
  • Verifique sempre as vacinas necessárias para o seu destino, existem países que cobram a febre amarela, como Cingapura, Bolívia, etc.
  • Veja um roteiro beeeem divertido para onde está querendo visitar e faça de acordo com seus gostos pessoais, pois visitar museu se você não gosta tanto, é bem monótono. Ou ficar na praia o dia inteiro, caso você seja uma pessoa super urbana. Pensei nisso: ROTEIRO!!!!
  • Vá ser feliz!! =)

Nesse blog iremos falar sobre o que nós gostamos mais de fazer: Viajar!!

Iremos postar nossos roteiros, dicas de viagens e das nossas viagens, nossa programação do dia, o que precisamos até chegar no nosso destino, etc.

Nossos próximos destinos serão Estados Unidos, Argentina e alguns países da Europa (Reino Unido, principalmente).

No próximo post falaremos sobre os documentos necessários para os Estados Unidos para vocês ficarem preparados para embarcar junto conosco!!

Então até a próxima!

And mind the gap =)

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s